Em um domingo repleto de emoções, o Galatasaray/TLM Design estreou com vitória sobre o Connect Vôlei por 2 sets a 1 de virada 22-25, 25-15 e 16-14.

Depois de um primeiro set de muitos erros e de bastante nervosismo, nossa equipe manteve o jogo equilibrado até 22-22 quando deixou escapar a parcial.

A partir do segundo set só deu ela: Nossa ponteira Yngrid tomou conta do jogo e com 15 pontos de ataque e 4 de saque estabeleceu o recorde de pontos em uma partida da Liga Interclubes de Voleibol com dezenove anotações! A torcida, dividida, viu a ponteira de 1,62m voar e fazer uma partida excelente e conquistar o recorde, além do prêmio de melhor jogadora da partida. O Galatasaray contou com excelentes atuações de toda a equipe, em um jogo onde as doze jogadoras estiveram em quadra para conquistar essa vitória.

Vencemos o segundo set por 25-15 e o tie break por 16-14 conquistando a primeira vitória e os primeiros dois pontos na competição.

A equipe figura na quinta posição na tabela e volta a quadra no dia 15 de Abril contra o Paraná Clube, que derrotou na estréia o Nosso Vôlei por 2 sets a 0 e ocupa a segunda posição na tabela com 3 pontos. As comandadas do técnico Alex Nogueira precisam terminar a Fase de Classificação entre os quatro melhores para alcançar à Fase Final.

Os jogos da LIV acontecem com Entrada Franca no Rede Esportes na Rua Nicácio Riquelme, 220 – Capão da Imbuia em Curitiba (PR).