Após o sucesso na Primeira Edição, a Copa Integração de Voleibol está de volta e já tem data marcada para a II edição. Em 2016 o torneio foi realizado em dois domingos (31/07 e 07/08), e neste ano será realizada no mesmo dia nos naipes Masculino e Feminino.

CONVITES

Serão convidadas as equipes campeãs em 2016 – Dínamo Ponta Grossa no Masculino e Voleyart no Feminino – para defender o título. Após a confirmação destes, serão abertas as inscrições, no valor de R$ 180,00. A premiação terá Troféus, Medalhas e a tradicional Seleção do Campeonato com Brindes nos dos Naipes.

Completaram o pódio em 2016 no Masculino Galatasaray (Vice-Campeão) e Piraquara (3º colocado) e no Feminino Voleiras (Vice-Campeã) e Galatasaray (3º colocado). Sheilla Syu do Voleyart foi a MVP no Feminino e Eduardo Granato foi o MVP no Masculino.

A Copa Integração ainda não tem local definido, mas tem grandes chances de ser realizada no A.M.E. Sports Cobra. As inscrições devem ser abertas no início de Maio e seis equipes disputarão o título no Masculino e também no Feminino.